O jogo aconteceu no último sábado (28), no Ginásio Arena Multiuso em Ponta Grossa

Fotos: Amanda Dombrowski

Neste sábado (28), a equipe do Caramuru Ponta Grossa enfrentou o Taubaté Funvic na Arena Multiuso da cidade de Ponta Grossa. O time de São Paulo garantiu a vitória de 3 sets a 1, com parciais de 25/16, 23/25, 25/20 e 25/14.
O primeiro set foi disputado, mas o Taubaté liderou o placar durante quase toda a parcial. O time ponta-grossense conseguiu empatar em 8 a 8, mas acabou perdendo a primeira etapa por 25 a 16.
Depois de começar com a desvantagem, o Caramuru reagiu e após um jogo muito equilibrado garantiu a vitória do segundo set por 25 a 23. A terceira etapa começou equilibrada, mas a força do ataque do Taubaté garantiu a vitória. Após isso, a equipe de São Paulo dominou o quarto set acabando então com o jogo.
Essa foi a segunda vitória do time paulista, primeiro na disputa contra Maringá e agora contra o Caramuru. O ponta, Lucarelli e o oposto, Wallace foram os destaques do Taubaté, principalmente em seus bloqueios.
A classificação da Superliga Masculina de Vôlei 2017 está com Sada Cruzeiro Vôlei em primeiro lugar, o Taubaté Funvic em segundo e a equipe do Sesi-SP em terceiro. A equipe do Caramuru se encontra na décima segunda posição, em último lugar na liga.

Confira mais detalhes no áudio a seguir:

Amanda-Dombrowski-(1)
Amanda-Dombrowski-(1)
Amanda-Dombrowski-(2)
Amanda-Dombrowski-(2)
Amanda-Dombrowski-(3)
Amanda-Dombrowski-(3)
Amanda-Dombrowski-(4)-(1)
Amanda-Dombrowski-(4)-(1)
Amanda-Dombrowski-(5)
Amanda-Dombrowski-(5)
Amanda-Dombrowski-(7)
Amanda-Dombrowski-(7)
Previous Next Play Pause
1 2 3 4 5 6