Malha Fina é o processo que a Receita Federal utiliza pra investigar mais a fundo fraudes nos impostos

Delegado da Receita Federal, Luiz Horn, esclarece dúvidas sobre o tema. Horn explica que cerca de 175 mil pessoas caíram na malha fina na região de Ponta Grossa

O Centro Esportivo para Pessoas com Deficiência não dispõe de rampas para acessar a calçada. Foto: Gabriel Neto

A ausência de infraestrutura e acessibilidade em Ponta Grossa é alvo de reclamações de pessoas que possuem dificuldades de locomoção. Calçadas desniveladas e em péssimas condições, prédios públicos e ônibus não adaptados são alguns obstáculos que os portadores de deficiência física enfrentam todos os dias.

Abandonada, a arena está coberta de lixo, comidas, bebidas e pedaços de madeira. Foto: Angelo Rocha

A escada que não leva para lugar algum (na frente da obra) ou a quadra e a piscina sem o tamanho mínimo necessário para competições esportivas, certamente, são de responsabilidade dos gestores da administração de PG, seja pelo modo como a obra foi contratada ou falta de fiscalização.

O Mercado da Família passa a ser responsabilidade da Secretaria de Assistência Social do Município. Foto: José Tramontin

Em sessão extraordinária, no dia de hoje, os vereadores votaram por unanimidade a favor da extinção da Secretaria do Abastecimento, atual responsável pelo Mercado da Família.

Moradores da Rua Marialva reclamam da demora e da falta de interesse da prefeitura. Foto: Gabriel Neto

A empresa responsável pelo asfaltamento das ruas da cidade, Companhia Ponta-grossense de Serviços (CPS), órgão da prefeitura, demora mais de quatro anos para realizar asfaltos nas ruas do município. Cidadãos que solicitaram o serviço no mandato do prefeito Pedro Wosgrau esperam até hoje para serem atendidos.