Foto: Andressa Zaffalon

Banda ponta-grossense completa 10 anos em 2017 e lança novo CD em junho

“Esqueço o mundo lá fora, desligo o meu celular, hoje é meu dia de comemorar”. Este é um refrão de uma música com autoria própria da banda Jamp, um grupo que cresce cada vez mais no cenário musical ponta-grossense. A banda completa 10 anos em 2017 e conquista o público, com músicas que abordam o amor, saudades e otimismo, através dos estilos pop rock, reggae e rap. Com influências de Charlie Brown Jr, Raimundos e O Rappa, outro atrativo que faz o público se identificar com as músicas de Jamp são as gírias utilizadas nas letras, que atraem o público jovem.

Jamp começou a se apresentar nos bares de Ponta Grossa e, atualmente, faz shows nos pubs em toda a região, já abriu shows nacionais e já se apresentou no programa Estúdio Showlivre. A banda contém músicas autorais como “Dia de Comemorar”, “Azul Cristal” “Se Pá (tempo do mundo)”, mas também faz apresentações de músicas do repertório de outros artistas. Em 2014, a banda lançou o primeiro cd de autoria própria, e neste ano, em junho, pretende lançar um novo álbum, com o nome “Gratidão”. Além disso, a banda possui clipes das principais músicas, que trazem imagens de pontos turísticos e cenários conhecidos de Ponta Grossa.

Apesar de cativar os ouvintes com o ritmo e o estilo das músicas, nos shows, a banda não tem muitas falas de interação com o público, o que pode causar uma antipatia na plateia. Contudo, no geral, ela é uma opção para quem curte uma música no estilo Charlie Brown, que traz um ar de positividade e descontração.

Agenda da banda:

12/05: Apresentou-se no evento ‘Sexta às Seis’

19-05: Bar do Bigode (Rebouças-Pr)

20-05: Festa Universitária Arranca Toco - PG

21/05: Tibagi

27/05: Parque Ambiental - PG

27/5: Cavan 77 - PG