Foto: Divulgação

Banda Cadillac Dinossauros se destaca entre os grupos musicais de maior sucesso do Paraná

Ao ouvir o som que lembra o rock’n roll dos anos 1970, o blues e o hard rock unidos em apenas um único vocal, faz parecer com que o mundo todo estivesse voltado para os hits que uma banda de interior consegue criar. O grupo Cadillac Dinossauros traz a emoção que o amante da boa música procura traduzida em uma palavra: êxtase. A mistura de ritmos, sons e tonalidades confirmam que a banda mostra autenticidade através da musica.

O álbum “PRETOBRANCO” consagra a marca dos 10 anos de banda de David Barros, Hugo Alex e Billy Joy. O trio soma as letras excêntricas com uma dose de excentricidade dos próprios músicos, criando a marca que teria o Cadillac Dinossauro. O quarto álbum da banda possui cinco faixas, todas com letras mais contestadoras e provocativas. O disco “PRETOBRANCO” foi lançado no início de 2017, no festival de música multicultural Psicodália, realizado durante o carnaval em Rio Negrinho, Santa Catarina.

A faixa inicial “Está no sangue”, nos vocais de David Barros, mostra o caminho que o álbum percorre através da manifestação agressiva que a música carrega. “Eu quero sangue escorrendo pelos dedos”. Frase que atrai o público á perceber a influência de diversos contextos sociais no disco do trio.

A banda Cadillac Dinossauro nasceu e se formou em Ponta Grossa e se tornou uma das bandas de maior sucesso do estado do Paraná. O trio conquistou prêmios no cenário musical em festivais como o DMX (Digital Music Experience) e o FBI (Festival de Bandas Independentes), levando para casa o posto de Melhor Banda e Melhor Música.

Serviço: faça o download do disco “PRETOBRANCO” no site da banda