2017 09 29 12.48.10
Foto: Giulia Garbelotti

Com a montagem do lanche de forma diferenciada, o Super Dogão tem agradado aos clientes

Para aqueles que gostam de cachorro-quente, uma nova opção em Ponta Grossa é o Super Dogão. O food truck, que inaugurou a menos de um mês, cumpre com seu slogan de ser “super gostoso, super barato, super dogão”.

O diferencial do Super Dogão é a forma de escolher o lanche: o primeiro passo é decidir o tamanho do pão, de 15 ou 25 cm. Depois, o tipo de salsicha - eles oferecem a tradicional, de frango ou especial, que é de carne de boi - e o acompanhamento, que pode ser frango, bacon, filé mignon, krakovia, entre outros.

Além disso, o cliente pode completar o cachorro-quente com outros dez itens, como vinagrete, milho, batata-palha, farofa, purê de batata e atum, por exemplo. O preço varia de acordo com o tamanho do pão, da salsicha e do acompanhamento, o mais simples, que tem frango como acompanhamento, custa R$ 10 e o mais caro, com filé mignon, sai em torno de R$ 20.

Apesar de estar localizado entre duas instituições de ensino superior, a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) - Centro e a Faculdade Santa Amélia (Secal), o que poderia atrair estudantes, a maior parte dos clientes são os moradores do entorno. O local não costuma ficar lotado, então o tempo de espera é bem pequeno, cerca de dez minutos, a maior parte do tempo é do preparo do acompanhamento, feito na hora.

O tratamento ao cliente é muito bom, os atendentes são simpáticos e esclarecem qualquer dúvida. Uma ressalva a ser feita é quanto ao bacon, que é cortado em cubos grandes e pode desagradar na hora de comer e uma dica é experimentar o molho verde caseiro, apesar de ser um pouco forte, é gostoso e vale a pena.


Serviço: O Super Dogão Buffet Hot Dog fica localizado na R. Cel. Bittencourt - Centro, na altura no número 620.

Horário de funcionamento: das 18:30 às 00:00

Vale ficar de olho nas redes sociais, em dias específicos o Super Dogão participa de eventos em Ponta Grossa.