Foto: Bruna Alexandrino

Ambiente marcado por pinturas, quadros e música atraí público local

A abertura do Rock and Honda em Ponta Grossa oferece aos moradores o conceito chave de uma temakeria: o fast food japonês. A inauguração da unidade na cidade aconteceu em abril, sendo a quinta franquia da marca e quarta no Paraná. Mesmo com a forte influência europeia na região, o restaurante parece ter ganho o gosto do público, sendo raro encontrar a unidade vazia.

 A grande aposta da marca são os pratos executivos, compostos de temaki, sashimi e algum acompanhamento. Os diferentes tipos de sushis podem ser pedidos em combos a partir de quatro unidade e com preço justo. A franquia oferece opções para vegetarianos e cardápio de sobremesa.

Além dos diferentes tipos de sushis, o Rock and Honda oferece saladas, tilápia, salmão grelhado e porção de bolinhas de salmão. O velho ditado “primeiro se come com os olhos” faz sentido no restaurante, que utiliza empratamentos simples e esteticamente agradáveis, o que auxilia a popularização dos locais pelas fotos nas redes sociais.

O restaurante busca unir a gastronomia oriental com cultura, música e arte ocidental, criando um ambiente acolhedor para os marinheiros de primeira viagem. As cervejas artesanais que levam a marca da temakeria são um diferencial, oferecendo opções curiosas de harmonização com os pratos da casa, sejam os tradicionais japoneses ou os bolinhos voltados ao happy hour.

O treinamento dos funcionários também é destaque no restaurante, que demonstram conhecimento total do cardápio e conseguem sanar as dúvidas de clientes novos ou poucos habituados a comida japonesa.

Serviço:

O restaurante localiza-se na Avenida Bonifácio Vilela, 335 - salas 01 e 02, no centro de Ponta Grossa, funcionando das 11:30 às 14:00 e das 18:00 às 23:00. O cardápio com preços pode ser conferido no site da marca.