Foto: Divulgação

Netflix é uma das plataformas mais utilizadas do mundo pelos amantes de filmes e séries

Os aficionados em filmes e séries têm buscado formas de se manter atualizados. O uso de diferentes sites de filmes online finalmente caiu em desuso após a ação da Polícia Federal tirar do ar vário sites que ofereciam o serviço gratuito, através de filmes piratas.

Com a chegada da Netflix, o cenário está se transformando. A plataforma que oferece uma diversidade de filmes e séries é agora a bola da vez. Quem nunca acessou o site ou conhece uma pessoa que já tenha o visitado está provavelmente desatualizado nas tendências que o mercado da internet oferta aos seus usuários.

A Netflix é uma provedora global de filmes e séries via streaming, ou seja, é possível acessar o conteúdo multimídia através da internet. Fundada em 1997, a empresa surgiu como um serviço de entrega de DVDs pelo correio. Com a expansão e popularização da internet, a plataforma se ampliou e agora atende mais de 190 países.

O acesso ao site é feito através da assinatura e uma taxa paga mensalmente pelo usuário. A Netflix oferece uma diversa seleção de filmes e séries que são atualizados todos os meses, porém não tem o requisito mais esperado por aqueles que buscam o que assistir: a atualidade. Mesmo com a atualização mensal, a plataforma não oferece os lançamentos cinematográficos assim que são lançados.

A Netflix oferece também produções originais, que conquistam popularidade entre os assinantes. As séries House of Cards, Stranger Things e 13 reasons why são algumas das produções de maior sucesso do site.

Serviço: para se tornar um assinante da Netflix é preciso acessar o site www.netflix.com.br, por R$29,90 mensais.